Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 151 |
Terreno à venda no Glebas Natalinas, Piracicaba
Endereço indisponível Glebas Natalinas, Piracicaba/SP
Area total 2.200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 860269
Terreno disponível no bairro Glebas Natalinas em Piracicaba-SP.
O terreno encontra-se em rua de esquina, e comporta 2.200,00 m² de área útil em um topografia totalmente plana.
O bairro Glebas Natalinas é um bairro residencial contemplado por ruas arbóreas que fica próximos aos bairros Cecap e Terra Rica que dispõem de total infraestrutura aos seus moradores, como supermercados, escolas, restaurantes, postos de combustível além de estar próximo a rodovia que liga Piracicaba a cidade de Rio das Pedras.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Cód: 860269
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.