Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 2372 m² por R$ 1.200.000,00 - Campestre - Piracicaba/SP
Estrada Francisco Fillet, 619, Campestre, Piracicaba/SP
Area útil/total 2.372m² / 2.372m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0571
Área c/ projeto aprovado e alvara de construção.
Somente venda!
Aberto a negociação
Maiores Imformações, entre em contato
Sobre o Bairro Campestre
O Campestre já chegou a ser um bairro rural, mas hoje é conhecido por sua boa infraestrutura, com escolas, comércios, áreas de lazer, etc.
A valorização imobiliária nos últimos anos tem se destacado neste bairro, que também é reconhecido pela segurança.
Se você conhece o Campestre apenas como um bairro familiar e tradicional, isso está se transformando.
Em constante expansão e lar de condomínios e loteamentos que unem conforto, bem-estar e lazer, o bairro Campestre abraça a tradicionalidade, preservando o clima aconchegante, sem abrir mão da inovação com infraestrutura e revitalização.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.