Venda

R$ 8.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Área para comprar, 32.400 m², Bongue, Piracicaba-SP

  • Area total  32.400m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 20308

Área para comprar com 32.400 m² no bairro Bongue, Piracicaba-SP.

Excelente localização, na principal avenida do bairro.

A gleba de terra à venda no bairro Bongue é uma oportunidade única, considerando a franca expansão e desenvolvimento daquela região.Comprar, vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.