Venda R$ 175.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
Terreno à venda, Água Branca - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Água Branca, Piracicaba/SP
Area total 223m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 27533
Terreno à venda no bairro Água Branca, em Piracicaba/SP.
O terreno para comprar área total de 222,62 m², este terreno de esquina apresenta topografia plana e destinação comercial, tornando-o ideal para diversos tipos de empreendimentos.
Localizado em uma área altamente movimentada, em uma via com intenso fluxo de veículos e pedestres, proporciona excelente visibilidade para seu negócio. Além disso, está próximo ao Minimercado Água Branca de Piracicaba, o que agrega ainda mais valor e conveniência ao (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.