- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1000054
Este incrível terreno de 1.000m², localizado no prestigiado condomínio náutico Ponta das Castanheiras, oferece uma oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um cenário paradisíaco. Situado no lote F13, este terreno plano de esquina proporciona uma vista magnífica para represa do Jaguari e das majestosas montanhas que o cercam, tornando-o um refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e beleza natural.
A localização privilegiada do condomínio náutico Ponta das Castanheiras é um dos seus maiores atrativos. Apenas a 110 km de São Paulo, Jundiaí e Campinas. Além disso, o terreno está situado a apenas 16 km do centro de Piracaia, proporcionando fácil acesso a serviços, comércio e entretenimento.
O condomínio Ponta das Castanheiras oferece uma infraestrutura completa e de alto padrão para seus moradores. Desfrute de segurança 24 horas, áreas de lazer, entre outros. Além disso, o acesso à represa do Jaguari permite atividades náuticas como passeios de barco, esportes aquáticos e pesca.
Se você busca um estilo de vida tranquilo, cercado pela beleza natural da região, este terreno é a escolha perfeita para construir sua casa dos sonhos. A vista deslumbrante da represa e das montanhas, a proximidade com as principais cidades e as comodidades do condomínio tornam este lote F13 uma oportunidade única no mercado imobiliário. Não perca a chance de viver em harmonia com a natureza em um dos condomínios mais desejados da região.