Venda R$ 7.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 30000 m² por R$ 7.000.000 - Água Preta - Pindamonhangaba/SP
Endereço indisponível Loteamento Industrial Água Preta, Pindamonhangaba/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1061628
Apresentamos a oportunidade dos seus sonhos para investimento: um terreno de 30 mil metros quadrados, perfeito para investidores visionários que buscam um potencial incomparável. Com localização estratégica e dimensões generosas, este terreno oferece um cenário ideal para projetos ambiciosos e (link removido) para desenvolver um empreendimento residencial, comercial, industrial ou de lazer, este terreno proporciona espaço mais do que suficiente para materializar grandes ideias. Sua localização privilegiada e acesso facilitado tornam-no um ativo valioso para investidores que buscam retornos significativos a longo (link removido) possibilidades infinitas aguardando para serem exploradas, este terreno de 30 mil metros quadrados é a escolha ideal para aqueles que enxergam além do óbvio e desejam realizar investimentos sólidos e promissores. Não perca a oportunidade de transformar este terreno em um empreendimento de sucesso e garantir um futuro próspero e recompensador.
Código do Anúncio: 628
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.