Terreno à venda, 288 m² por R$ 140.000,00 - Jardim Ribamar - Peruíbe/SP
Avenida Padre Anchieta, 600, Jardim Ribamar, Peruíbe/SP
Area útil/total 288m² / 288m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0600
Oportunidade!!! Terreno à venda em Peruíbe, no bairro Jardim Ribamar. Esse terreno encontra-se murado e totalmente aterrado. Uma excelente oportunidade de investimento. Medindo 12,00m² de frente por 24,00m² da frente aos fundos de ambos os lados, com a área total de 288,00m². Agende uma visita e venha conhecer de perto. Para mais informações entre em contato conosco.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Padre Anchieta, 600
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Ribamar
Transporte
Transporte na região do Jardim Ribamar
Mercados
Mercados na região do Jardim Ribamar
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.