Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 831 m² por R$ 1.250.000,00 - Jardim Imperador - Peruíbe/SP
Avenida Padre Anchieta, Jardim Imperador, Peruíbe/SP
Area útil/total 831m² / 831m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0084
**Terreno à Venda - Av. Padre Anchieta**
Localizado em uma das avenidas mais movimentadas e valorizadas da região, este terreno na Av. Padre Anchieta oferece uma excelente oportunidade para investidores e construtores, o terreno possui uma topografia favorável, ideal para a construção de empreendimentos residenciais ou comerciais.
**Características do Terreno:**
- Endereço: Av. Padre Anchieta,
- Área total: 831 m²
- Proximidade: Próximo a comércios, escolas, transporte público e outras facilidades que a localização oferece.
**Benefícios:**
- Alto fluxo de pessoas e veículos, ideal para negócios.
- Região em constante valorização, com grande potencial de retorno sobre investimento.
- Facilidade de acesso às principais vias da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir um terreno em uma localização estratégica. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.