Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.166 |
Terreno em Peruíbe
São José, 10, Estancia São Jose, Peruíbe/SP
Area total 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 7154
Terreno a venda em Peruíbe, no Bairro: São José, lado linha, murado, rua com calçamento, iluminação, rede de agua e esgoto, moradores fixos, comércios locais localização ótima.
Os dados garantidos na descrição do imóvel, foram garantidos pelo proprietário, diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidas antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem aviso prévio. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.