Terreno na Rua General Ataliba Leonel, 1, Centro, Peruíbe - SP - ID: 16834943 | Chaves na Mão
Venda
R$ 740.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Dois lotes à venda, 700 m² por R$ 740.000 - Centro - Peruíbe/SP
Rua General Ataliba Leonel, 1, Centro, Peruíbe/SP
Area útil/total 700m² / 700m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0043
Explore a oportunidade única deste terreno encantador apresentado pela Campos Salles Imóveis! Situado em um condomínio fechado em Peruíbe, a apenas 900 metros da bela praia, este terreno oferece o cenário perfeito para construir a casa dos seus sonhos.
Com sua topografia plana e solo limpo, este terreno está pronto para receber sua imaginação e transformá-lo em um lar acolhedor. Imagine-se construindo sua residência em um ambiente tranquilo e seguro, cercado pela beleza natural da região e pela comodidade de um condomínio fechado.
Não deixe passar esta oportunidade de investir em um terreno que oferece tanto potencial. Entre em contato conosco hoje mesmo e dê o primeiro passo para realizar seus planos de construção em Peruíbe!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua General Ataliba Leonel, 1
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.