- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0301
Se você está procurando um lugar tranquilo para fugir do agito da cidade grande e desfrutar de ar puro, muito verde e diversão, não procure mais! Temos o terreno perfeito para você no Condomínio Quinta dos Lagos, com área total de 1000m².
Este incrível terreno está localizado a apenas 42 km de Caraguatatuba e São José dos Campos, e a apenas 90 minutos de São Paulo. Com 9 lagos para compor a paisagem, você poderá desfrutar de uma vista incrível e relaxar em um ambiente natural e tranquilo.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo uma quadra de tênis, piscina adulto e infantil, sauna, fitness, salão de festas, sala de lareira e trilha ecológica. E com uma galeria de águas pluviais, rede de água potável, iluminação pública, ruas asfaltadas, guias e sarjetas, muros com 3 metros de altura e paisagismo completo, você terá tudo o que precisa para viver com conforto e segurança.
Não perca esta oportunidade única de viver em um lugar tranquilo e cercado pela natureza. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!