Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
TERRENO para VENDA - VILA OSASCO - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Vila Osasco, Osasco/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00087
Apresentamos a você este ótimo terreno medindo 8,05 m de frente e fundo, 35,30 m nas laterais com uma área total de 291,44 m². No fundo do imóvel há uma casa composta por 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, Banheiro, Lavanderia.
Com uma localização privilegiada, o imóvel permanece a apenas 3 min da Cidade de Deus do Banco Bradesco, 3 min do Colégio Céus, 4 min da farmácia Drogasil, 5 min do Mercado Lopes, 5 min do Hospital Nossa Senhora de Fátima, 7 min do Supershopping de Osasco, 7 min do Centro da cidade e 9 min das estações de trem de Osasco e Comandante Sampaio.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.