Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.062

Terreno à venda, 375m na Vila Pestana, OSASCO - SP

  • Area útil/total  221m² / 221m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1576

Terreno à Venda - Ótima Oportunidade para Investimento!

Localização Privilegiada:
- Terreno de 375m², em declive
- Documentado com matrícula e escritura.
- Ideal para construção de sobrados, galpões, casas térreas ou até mesmo para renda.
- Situado em uma excelente região:
- Apenas 20 minutos do centro de Osasco.
- Próximo às principais vias de acesso a São Paulo e ao interior.
- A 10 minutos das marginais Pinheiros e Tietê.
- Bairro completo, com mercados, farmácias, padarias e outros comércios.

Este terreno oferece uma oportunidade única para investidores ou construtores que buscam uma localização estratégica e um ambiente próspero para novos empreendimentos.

ACEITA FINANCIAMENTO
Matrícula e escritura em ordem. Agende agora mesmo uma visita para conhecer este terreno e explorar suas possibilidades de construção e investimento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.