Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
TERRENO para VENDA - BELA VISTA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Bela Vista, Osasco/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00203
Apresentamos a você, este ótimo terreno de 322m², com um salão comercial e uma casa residencial totalizando 180m² de área construída, disponível para venda.
Localizado em uma região privilegiada, na Avenida Antônio Carlos Costa, uma das principais da Cidade de Osasco, com fácil acesso às principais vias da região, como Marginais, Rodovia Castelo Branco e Rodoanel.
Sem contar a grande variedade de comércios locais e fácil acesso a transporte público, estando a apenas 9 min do Centro da Cidade de Osasco.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.