Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à Venda no Residencial Vila América, Nova Odessa com 300 m²
Endereço indisponível Centro, Nova Odessa/SP
Area total 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 7170
300,00Se você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos em um local seguro e com lazer completo, esta é a oportunidade que você esperava. Este terreno, localizado no Residencial Vila América, em Nova Odessa, oferece 300 m² de espaço para você criar o seu refúgio ideal.
Este condomínio é conhecido por sua segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e paz de espírito para você e sua família. Além disso, o lazer completo disponível no condomínio garante que você tenha opções de entretenimento e relaxamento sem sair de casa.
Com 300 m² de terreno, você terá espaço suficiente para construir a casa que sempre desejou, com espaço para jardim, área de lazer e muito mais. A localização em Nova Odessa é estratégica, oferecendo acesso fácil às principais vias da região.
Não perca a oportunidade de investir em um terreno que pode se tornar o local perfeito para sua família. Entre em contato para obter mais informações e dar o próximo passo em direção à realização do seu sonho de ter uma casa própria.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Portaria
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.