Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área à venda, 24200 m² por R$ 2.500.000,00 - Zona Rural - Monte Mor/SP
Endereço indisponível Zona Rural, Monte Mor/SP
Area útil/total 24.200m² / 24.200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0019
Otima area em região valorizada !
Terreno estrada monte mor Sumaré km 4.5 com 24.200 sendo 60 de frente 400 de fundo localizado a 4.5 km do centro de monte mor 5km da rodovia dos Bandeirantes que liga campinas a Cordeirópolis .
ocupação de solo comercial industrial e está na expansão urbana podendo ser desmembrado o fundo é a divisa com um riacho pouca mata recuo de 30 metros terreno bem topografado está próximo ao condomínio clube haras larisa ao lado fica motel e uma indústria metalúrgica
Estuda parte em permuta , e ou parcelamento, aceita proposta.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.