Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 390

Terreno lote inteiro em frente ao mar. Mongaguá

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização:

Mongaguá, pode ser uma excelente oportunidade para quem deseja construir uma casa personalizada ou investir em uma área próxima à praia. Aqui estão alguns pontos importantes sobre esse tipo de propriedade: uma região conhecida por sua tranquilidade e proximidade com o mar. A localização é um atrativo importante, especialmente para quem busca construir uma casa de praia ou um imóvel para investimento. Potencial de Desenvolvimento: Um terreno oferece a flexibilidade de desenvolver um projeto que atenda às necessidades e desejos específicos do proprietário, seja uma casa de veraneio, uma residência principal ou uma propriedade para aluguel. Proximidade de Serviços e Comodidades: Acessível a comércios locais, escolas, e outras comodidades, tornando o local conveniente para moradia ou investimento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.