Venda R$ 154.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para venda em Morro Vermelho de 200.00m²
Rua Doze, Condomínio Morro Vermelho, Mogi Mirim/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1504181-5
Venha descobrir o seu refúgio perfeito no Condomínio Reserva da Mata, um paraíso de 200 m² estrategicamente localizado no coração de Mogi Mirim / SP.
Este lote exclusivo está aninhado em um ambiente sereno dentro de um condomínio fechado, garantindo a segurança e a tranquilidade que você e sua família merecem.
Além da paz e segurança, o condomínio oferece uma gama de comodidades para elevar seu estilo de vida. Desde o serviço de porteiro até a vigilância constante, sua privacidade é uma prioridade. E a localização? Simplesmente imbatível!
Com fácil acesso a escolas, farmácias, shoppings, supermercados e restaurantes, você terá tudo o que precisa à sua porta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.