Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para venda em Residencial Mosaico Da Serra de 300.00m²
Endereço indisponível Vila Mogi Moderno, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1567464-1
Terreno para Venda, MOSAICO DA SERRA no bairro Residencial Mosaico da Serra, localizado na cidade de Mogi das Cruzes / SP.
Imagine ter a oportunidade de investir em um terreno localizado em uma das regiões mais promissoras de Mogi das Cruzes, o Residencial Mosaico da Serra. Este lote de 300 m² está situado em um condomínio que combina tranquilidade e segurança, ideal para quem busca construir um espaço exclusivo e valorizado. Com câmeras de segurança, cerca elétrica, guarda noturno e sistema de alarme, você poderá desfrutar da paz de espírito sabendo que seu investimento está bem protegido. A atmosfera serena do bairro é perfeita para criar um ambiente residencial acolhedor ou até mesmo explorar possibilidades comerciais que atraiam moradores locais.
A localização estratégica deste terreno é um dos seus maiores trunfos. Próximo a uma variedade de comodidades como farmácias, igrejas, mercadinhos e mercados, não faltam opções para atender às necessidades diárias. Além disso, a proximidade com padarias, restaurantes e salões de beleza torna o dia a dia mais prático e agradável. Para os momentos de lazer, parques e praças estão a poucos minutos de distância, oferecendo espaços verdes para relaxar ou praticar atividades ao ar livre. O fácil acesso ao litoral também é um convite irresistível para escapadas nos finais de semana.
Para investidores atentos às oportunidades financeiras vantajosas, este terreno se destaca pelo suporte oferecido na aquisição: simulação personalizada de compra e financiamento bancário estão à disposição para facilitar o processo. Nossa equipe está pronta para ajudar na regularização dos documentos do imóvel, garantindo uma transação tranquila e sem complicações. Com atendimento disponível de segunda a sábado com hora marcada, estamos aqui para tornar seu sonho realidade. Não perca esta chance única no Residencial Mosaico da Serra onde seu investimento encontra potencial ilimitado!Localizado em condomínio.
Observao:
Área Total de 300,00 m².
Valor do Imóvel R$ 390.000,00.
Pontos Fortes: Diferencias: Fazemos seu simulado de compra, Financiamento Bancário, Regularizamos Documentos do imóvel, Segunda á Sábados! com hora marcada.
Proximidades: Facilidade de acesso ao Litoral, Farmácia, Igreja, McDonalds, Mercadinho, Mercado, Mogi Bertioga, Padarias, Parque e Praça, Pet Shop, Ponto de ônibus, Posto de Saúde, Restaurantes, Salão de Beleza.
Segurança: Bairro tranquilidade e segurança, Câmeras de segurança, Cerca Elétrica, Guarda Noturno, Sistema de Alarme.
Área privativa
Jardim
Playground
Área comum
Segurança monitorada
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.