Venda R$ 70.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno de 2.000 m² próximo ao centro de Taiaçupeba, Mogi das Cruzes/SP
Rua Campinas, Taiacupeba, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 2.000m² / 2.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2021
Se você busca um lugar tranquilo, rodeado pela natureza e ao mesmo tempo com fácil acesso ao centro de Taiaçupeba, este terreno é perfeito para você! Com uma área generosa de 2.000 m², é ideal para construir sua chácara dos sonhos ou uma residência para moradia.
A localização privilegiada oferece a paz de um ambiente rural com a conveniência de estar próximo ao centro do distrito. A região é conhecida por sua beleza natural, clima agradável e qualidade de vida.
Aproveite esta oportunidade única para investir em um espaço que combina conforto, lazer e contato com a natureza.
Área privativa
Meio de quadra
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.