Venda R$ 125.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para venda em Conjunto Residencial Santo Ângelo de 250.00m²
Endereço indisponível Conjunto Residencial Santo Ângelo, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1493633-4
Chegou a oportunidade que você estava esperando para realizar o sonho da casa própria!
O Loteamento Novo Santo Ângelo está com 100% de aprovação e já está em obra, garantindo que você tenha toda a infraestrutura necessária para construir a casa dos seus sonhos.
Com lotes planos e de fácil construção, com metragem a partir de 250m² até 700m², você terá espaço de sobra para criar o ambiente perfeito para você e sua família.
E o melhor de tudo: os lotes estão com preços a partir de 125 mil, pelo preço de meio lote! E o parcelamento pode ser feito em até 253 meses, sem a necessidade de comprovação de renda. Além disso, se você tem restrição de até 2.000,00, não se preocupe, você também poderá realizar o seu sonho!
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio lote no Loteamento Novo Santo Ângelo. Venha conferir de perto e garanta já o seu espaço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.