Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Mosaico Essence - Terreno em Condomínio COM 286m² à venda no Mosaico Essence em César de Souza, Mogi das Cruzes, SP
Avenida Presidente Castelo Branco, 3013, Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 286m² / 286m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 4367
Oportunidade única para aquisição de terreno em um dos mais renomados condomínios de alto padrão: Mosaico Essence, localizado em César de Souza. Este terreno, com medidas de 11 x 26 metros e área total de 286 m2, oferece excelente potencial para construção, em um ambiente seguro e sofisticado.
O terreno possui aclive, proporcionando um diferencial no aproveitamento do espaço. Ideal para quem busca uma área nobre para investimento ou para realização de projetos exclusivos, com toda a infraestrutura e segurança que um condomínio de alto padrão oferece.
Não deixe passar a oportunidade de investir em um imóvel de alto padrão, em uma localização privilegiada e com grande potencial de valorização.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
O Mosaico Essence é o lugar ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em Mogi das Cruzes. Com estrutura de clube e proximidade com a natureza, este loteamento fechado oferece uma infraestrutura urbana completa, incluindo portaria 24 horas e fechamento perimetral, garantindo a tranquilidade que você e sua família merecem.
O condomínio proporciona um verdadeiro clube particular com diversas opções de lazer, como salão de festas, área fitness, piscinas adulta e infantil, quadras de tênis, vôlei de areia e poliesportiva, além de áreas de recreação como play kids e play aventura.
Localizado em meio à natureza, o Mosaico Essence combina bem-estar, segurança e lazer, sendo uma escolha perfeita para viver em um dos melhores loteamentos fechados de Mogi das Cruzes.
Chave do anúncio: 00dTAizqwMpxgbOl
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Playground
Pista de cooper
Área comum
Salão de jogos
Academia
Quadra de areia
Condomínio fechado
Quadra de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.