Venda R$ 175.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade Terreno de esquina à venda no Condomínio Terras de Alphaville, Mirassol/SP
Endereço indisponível Terras Alphaville Mirassol, Mirassol/SP
Area útil/total 371m² / 371m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 188
Procurando o local ideal para construir o seu sonho?
Apresentamos a você um terreno com 371.65m2, perfeito para a realização dos seus projetos.
Localizado no condomínio Terras Alphaville em Mirassol/SP, este condomínio oferece infraestrutura de lazer completa, com academia, churrasqueira, piscina, playground e quadra poliesportiva, proporcionando conforto e diversão para toda a família. Além disso, a sua localização privilegiada permite fácil acesso a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados,transporte público e fácil acesso à Rodovia Washington Luís, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir esse terreno em um dos melhores condomínios da região de Mirassol/SP. Aproveite para investir em qualidade de vida e segurança para você e sua família!!!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível oportunidade de compra!!!
Aguardamos o seu contato!!!
CRECI: 46437J
Chave do anúncio: QiIVdUsPXgINGLDx
Área privativa
Churrasqueira
Jardim
Playground
Área comum
Condomínio fechado
Coleta seletiva de lixo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.