Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 270 m² por R$ 750.000,00 - Matriz - Mauá/SP

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0082

Ótima casa localizada no bairro central de Mauá, próximo a Igreja Matriz.

A residência conta com 3 quartos, sala, cozinha e 2 banheiros. Possui um excelente espaço no terreno, podendo aproveitar para uma majestosa área de serviço ou até uma pequena horta.

O bairro por ser central, conta com diversas comodidades, estando perto de tudo que alguém precisa. Ao redor, é possível contar com agencias dos principais bancos, comércios de grande e pequeno porte, áreas de lazer, lugares para passeio em família, supermercados e muito mais. Para mais informações, consulte nosso WhatsApp.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.