Venda R$ 75.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 750 m² por R$ 75.000,00 - Pedra Vermelha - Mairiporã/SP
Endereço indisponível Vila Pedra Vermelha, Mairiporã/SP
Area útil/total 750m² / 750m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0035
LOTE ESCRITURADO À VENDA .
Ótima localização com fácil acesso para a Rodovia Fernão Dias, e para o centro comercial de Terra Preta.
No terreno você encontrara uma área ampla, com 750m² de terreno, excelente para quem planeja uma construção espaçosa e com acesso à natureza, pois se trata de um local com bastante área verde, em um bairro totalmente urbanizado e bem tranquilo .
Nossa equipe está à disposição para te auxiliar na melhor escolha. Vem para a Logos Imobiliária, e agende já a sua visita.
OBSERVAÇÃO: Os valores dos imóveis estão sujeitos a alterações. ( Sem aviso prévio ). As metragens que aqui são informadas podem serem aproximadas. Ao solicitar visitações, verificaremos a disponibilidade do imóvel e a confirmação do valor.
LOGOS INOVAÇÃO IMOBILIÁRIA, CRECI: 38280J
Rodovia Arão Sahn, nº 40, Jundiaizinho (Terra Preta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.