Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
TERRENO COM 878M² À VENDA NO CONDOMÍNIO SANTA ISABEL, LOUVEIRA-SP!
Alameda Das Palmeiras, Centro, Louveira/SP
Area total 878m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1354
**Oportunidade Única! Terreno Residencial à Venda em Louveira, São Paulo**
Se você procura o local ideal para construir a casa dos seus sonhos, esta é a sua chance! Apresentamos um terreno, pronto para receber a construção que você sempre desejou. Localizado em Louveira, São Paulo, este terreno oferece a tranquilidade e a conveniência que você procura.
Com uma área generosa, este terreno residencial oferece inúmeras possibilidades para a construção de uma residência personalizada, com espaço para jardim, área de lazer e muito mais. A localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, comércio local, serviços e vias de transporte, garantindo praticidade no dia a dia.
Além disso, Louveira é uma cidade em constante crescimento, oferecendo qualidade de vida, segurança e uma comunidade acolhedora. Aproveite esta oportunidade para investir em um terreno que possibilitará a realização dos seus planos e projetos futuros.
Agende já sua visita conosco!
(11) 9
(11)
CRECI - 027.440-J
*informações sujeitas a alterações
Área privativa
Piscina
Playground
Área comum
Academia
Quadra de areia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.