Venda R$ 7.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.846 |
Terreno à venda VILA RIO BRANCO em Jundiaí
Rua Tiradentes, 212, Vila Rio Branco, Jundiaí/SP
Area útil/total 4.311m² / 4.311m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 26230
Terreno Comercial à venda na Vila Rio Branco, Jundiaí/SP, com área de aproximadamente 4.300,00m².
O terreno possui 31 metros de frente para a Avenida Antônio Frederico Ozanan e 30 metros de frente para a Rua Tiradentes, oferecendo grande visibilidade e fácil acesso.
No local, há uma construção com um escritório e um galpão, atualmente funcionando como loja de autopeças, além de banheiros. A topografia é plana, facilitando o uso do terreno para diversos tipos de empreendimentos.
A região é muito privilegiada, estando próxima ao Maxi Shopping, um dos maiores da cidade, e com alto potencial para grandes comércios, como supermercados atacadistas, empresas de varejo, shoppings, indústrias de pequeno e médio porte, e empreendimentos residenciais verticais.
Com fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I, este terreno representa uma excelente oportunidade para investimento.
Agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.