Venda R$ 598.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vende-se Residential / Land Lot em Jundiaí
Rua Brasil, Vila Isabel Eber, Jundiaí/SP
Area útil/total 762m² / 762m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: T-125
Oportunidade Imperdível: Terreno Residencial/Comercial em Localização Privilegiada. Apresentamos um terreno de 762 metros quadrados, situado em uma área de excelente localização. Este espaço inclui uma construção existente de 265 metros quadrados, que pode ser reformada ou demolida para abrir caminho para a realização do seu projeto dos sonhos. Imagine as possibilidades: - Para investidores: Um local estratégico para o desenvolvimento de um novo empreendimento residencial ou comercial. - Para construtores: Um terreno amplo e bem localizado para um novo projeto arquitetônico que valorizará ainda mais a região. - Para famílias: A chance de construir a casa perfeita em uma área bem servida de serviços e infraestrutura. Não perca essa oportunidade única de transformar este espaço em um investimento rentável ou no seu novo lar. .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.