Área à venda, 41000 m² por R$ 8.200.000,00 - Bairro do Poste - Jundiaí/SP
Avenida Da Uva, Poste, Jundiaí/SP
Area útil/total 41.000m² / 41.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0042
Área à venda em Jundiaí S/P! Área industrial com 41 mil mts² à venda no Bairro do Poste em Jundiaí com fácil acesso as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes! Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo com a ALLIANCE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS pelos canais de atendimento:
Celular/Wattszap: (19) 9
Visite nosso site e consulte outras opções - (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Da Uva,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Poste
Transporte
Transporte na região do Poste
Mercados
Mercados na região do Poste
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.