Venda R$ 20.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área Rural à venda, Medeiros, Jundiaí - AR0103.
Rua Salvador Caruso Orlando, 2001, Medeiros, Jundiaí/SP
Area útil/total 101.425m² / 101.425m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0103
ÁREA para VENDA localizada no bairro MEDEIROS, em Jundiaí/SP.
Esta área COMERCIAL conta com 3 poços com outorga DAEE e está interligada à rede pública de água e esgoto, atendendo banheiros, cozinha e pias em geral. Ideal para projetos que necessitem de estrutura completa de abastecimento.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.