Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
TERRENO A VENDA EM JUNDIAÍ NO CONDOMÍNIO FECHADO RESERVA DA MATA NO BAIRRO CORRUPIRA.
Avenida Nicola Accieri, 1130, Loteamento Reserva da Mata, Jundiaí/SP
Area total 150m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE01532
TERRENO A VENDA EM JUNDIAÍ NO CONDOMÍNIO FECHADO RESERVA DA MATA NO BAIRRO CORRUPIRA.
POUCOS LOTES A VENDA !
Terreno de 150 m² localizado mais próximo da portaria do condomínio com valor de investimento de R$ 320.000,00.
O condomínio Reserva da Mata é todo monitorado com câmeras de segurança e com portaria e ronda 24 horas, contendo 3 Lagos para pesca esportiva, trilhas para caminhada no bosque, academia ao ar livre, playground, salão de festas com churrasqueira, salão de jogos, espaço pet, horta comunitária, mercado inteligente, quiosques, etc.
Ótima localização em meio a muita natureza. Já incluso no valor do condomínio internet com 150 Megas em fibra ótica.
Portaria com segurança 24 hs.
- Além disso, a região conta com uma excelente infraestrutura, com ruas asfaltadas, iluminação pública e saneamento básico.
Você poderá desfrutar de conforto e segurança, sabendo que está adquirindo um terreno em uma área valorizada e bem estruturada. Feira noturna de alimentos ( exclusiva para moradores) dentro do condomínio uma vez por semana.
Região próxima a supermercados, escolas, e fácil acesso a todas as rodovias.
***Reservamo-nos o direito de possíveis erros de digitação e alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso.***
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.