Venda R$ 353.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
*#EXCELENTE TERRENO 439 M² NA VILA MARINGA - FINANCIE terreno + CONSTRUÇÃO. - TE7302
Endereço indisponível Jardim Palermo, Jundiaí/SP
Area útil/total 439m² / 439m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE7302
Excelente Terreno de 439 m² na Vila Maringá - Financiamento Disponível
Este imóvel está localizado na Vila Maringá e é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um terreno com financiamento para construção. O terreno possui uma área total de 439,00 m², sendo a mesma medida para a área comum do condomínio, área útil e área privativa.
Detalhes do imóvel:
Área total do terreno: 439,00 m²
Área comum do condomínio: 439,00 m²
Área útil: 439,00 m²
Área privativa: 439,00 m²
Aproveite essa oportunidade única de investir em um terreno em uma localização privilegiada. Entre em contato para mais informações e para realizar uma visita.
Excelente Terreno de 439 m² na Vila Maringá - Jundiaí-SP - Financiamento Disponível
Terreno residencial à venda com 439 m², localizado em um condomínio com infraestrutura completa. O imóvel oferece uma área comum de 439 m² e uma área privativa igualmente de 439 m². A área total do imóvel também é de 439 m². Aproveite a oportunidade de financiar tanto o terreno quanto a construção.
TERRENO MEDINDO 439M² - 10X43,9 - JA ESTÁ COM POSTE PADRÃO INSTALADO, EXCELENTE IMÓVEL SEMI PLANO, RUA COM ASFALTO, ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. PRÓXIMO A FACULDADE PADRE ANCHIETA, UBS, MERCADO E POSTO DE SAUDE. ACESSO PRÓXIMO A RODOVIAS.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.