Venda R$ 596.975 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda Villagggio Engordadouro em Jundiaí
Avenida Luiz Pellizzari, 00, Engordadouro, Jundiaí/SP
Area total 415m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 15974
O Villaggio Engordadouro chega em Jundiaí com diferenciais únicos, em um empreendimento cercado pela natureza, com muito lazer e segurança para você e sua família.
Condomínio conta com:
Academia, Piscina, Porteiro 24 horas, Churrasqueira, Controle de acesso por catracas, Bosque, Brinquedoteca, Campo de futebol gramado, Ciclovia, Espaço Gourmet, Fitness ao ar livre, Pet Place, Pista de Skate, Quadra de Tenis, Quadra de Vôlei de Praia, Salão de Festas e Salão de Jogos.
Aproveite o preço e condições especiais de lançamento do empreendimento Villagggio Engordadouro.
O Villaggio Engordadouro está com o melhor preço por m² para o padrão de empreendimento que está sendo lançado em Jundiaí-SP.
Quer saber mais!?
Nossos consultores estão a sua disposição, agende hoje mesmo sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Portaria
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.