Venda R$ 1.118.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em Condomínio para Venda e Aluguel em Chácara Terra Nova Jundiaí-SP
Avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, Chácara Terra Nova, Jundiaí/SP
Area útil/total 700m² / 700m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 4297
Terreno de 700m2, localizado no condomínio ALPHAVILLE 1, em Jundiaí-SP
Lote com grandes vantagens, não tem vizinhos de um lado e nem de fundo, localização alta no condomínio, lindíssima vista e ótima topografia.
Condomínio com portaria 24h e área de lazer completa, campo de futebol Society, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de squash, churrasqueiras, playground, piscina adulto com raias, solarium, piscina adulto/recreação, deck molhado, piscina infantil, bar de apoio às piscinas, spa com sauna, vestiários, academia, espaço gourmet, salão de festas com terraço, estacionamento, praças, pista de caminhada.
Estuda permuta por terreno de menor valor e aceita carro como parte de pagamento.
Documentação ok.
Agende a sua visita!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: HjndgEELxusZDVCX
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.