Terreno à venda, 1000 m² por R$ 1.060.000,00 - Chácara Malota - Jundiaí/SP
Avenida Malota, 9, Chácara Malota, Jundiaí/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0161
Terreno no Chácara Malota próximo a entrada principal, 1000m2, leve aclive. Uma das regiões mais desejadas de Jundiaí, próximo a mercado, escolas, academia, com fácil acesso a rodovia. Ideal para quem busca um local tranquilo e exclusivo para construir o imóvel dos sonhos, sem abrir mão da praticidade e conveniência da cidade.
Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade! Agende Já sua visita!
Catedral Brokers Negócios Imobiliários
(Valores sujeito à alteração sem aviso prévio).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Malota, 9
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Chácara Malota
Transporte
Transporte na região do Chácara Malota
Mercados
Mercados na região do Chácara Malota
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.