Venda

R$ 175.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda Água Preta - Jarinu/SP

  • Area útil/total  2.233m² / 2.233m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0576

Terreno à venda no Loteamento Estância Ipiranga- Jarinu/SP!

Frente: 20 metros de frente para a rua 03; Fundos: 22,56 m² divisa com o córrego Água Preta; Lateral direita: 109,75 m²; Lateral esquerda: 106,69 m²

Topografia: Plana a levemente ondulada
Percentual de Aproveitamento: 85%

Parte terraplanada, onde atualmente se encontra o campo de futebol, Araucárias na frente do imóvel, e arvores no interior do imóvel e em uma as cercas de divisa.

Muitos metros quadrados de grama; Sem edificações. Terreno cercado e demarcado, Abacateiro com mais de 100 anos, ideal para edificação de uma casa na árvore, parte com reflorestamento de eucalipto, e divisa dos fundos para o Córrego da Água Preta.

Obs: Valor sujeito a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Gostou? Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Whatsapp: (11) 9
Fixo: (11)
Instagram: @imoveisfpg
Facebook: (link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Água Preta

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Água Preta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Água Preta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Água Preta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.