Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Terreno a Venda No Condomínio Vem Viver

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0816

Terreno residencial Condomínio Vem Viver Jacareí.
250,00 m² terreno

Condomínio Vivva Clube, ao lado do Mirante do Vale, terreno alto, com vista permanente, frente ao lago, com tranquilidade e muita natureza.

Alto padrão
Piscina, salão de festas, churrasqueira, quadra de futebol Society, quadra de tênis, lago, Smart Store, brinquedoteca, pista de caminhada, muito mais.

Muita área verde e natureza.
Código do imóvel:TE0816
Naldo Secci (12)
CRECI 285982

Agende sua visita!
Marcadores:

Área privativa

  • Reserva nativa

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.