Venda R$ 285.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno em Condomínio à Venda em Jacareí-SP, 314m² na Cidade Jardim - Imperdível!
Avenida Nicola Capucci, 281, Cidade Jardim, Jacareí/SP
Area total 314m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1644
Venha conhecer esse maravilhoso Terreno em Condomínio no Centro de Jacareí
Terreno totalmente plano com 314,50 m2 de projeção e já está com projeto aprovado com 221,875 m2 de área privativa para construção.
Além disso, o condomínio está muito bem localizado, com acesso fácil ao centro da cidade, proporcionando praticidade e comodidade para os futuros moradores.
Não perca a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um local privilegiado e seguro. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste incrível terreno em Jacareí. Seu novo lar está esperando por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.