Venda

R$ 11.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Área para empreendimento industrial, comercial ou residencial de 39.000 m² Itupeva SP FINANCIAMOS A OBRA + TERRENO! - TE6855

  • Area útil/total  40.000m² / 40.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE6855

Área industrial com 40.000 m² ( 200 m de frente ) em excelente localização, totalmente plana. Possibilidade de divisão em duas áreas de 20.000 m². Usos admitidos : comércio atacadista e depósito, serviços diversificados, serviços diferenciados e indústrias. Ideal para empreendimentos residencial, comercial ou industrial.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da São Roque da Chaves

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Roque da Chaves

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Roque da Chaves

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Roque da Chaves

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.