Venda R$ 20.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
ÁREA/TERRENO COM 80.480m² À VENDA - PARQUE DOS CAFEZAIS - ITUPEVA-SP.
Endereço indisponível Parque dos Cafezais, Itupeva/SP
Area útil/total 100m² / 80.480m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0678_COPE
Trata-se de uma excelente oportunidade para adquirir um ampla Área/ terreno localizado no bairro Parque dos Cafezais I em Itupeva. Com um total de 80.480 m², este imóvel representa uma oportunidade única para investimentos ou projetos de grande porte.
O terreno/área oferece versatilidade em sua utilização podendo ser destinado a diversos fins desde podendo ser residenciais, comerciais ou industriais. Sua localização privilegiada, junto à infraestrutura local, facilita o acesso e a integração com a região.
As dimensões generosas do imóvel permitem o desenvolvimento de projetos ambiciosos, possibilitando a concretização de sonhos e oportunidades de negócios. Com um valor de venda de R$ 20.000.000, esta propriedade representa um investimento sólido e com grande potencial de valorização.
Além da área tem também uma Casa sede com aproximadamente 400m², hoje é área Rural podendo ser mudada para área Urbana.
Analisa propostas e aceita permutas por imóveis
Não perca a chance de ver de perto este excepcional terreno e descobrir as infinitas possibilidades que ele pode oferecer. Agende uma visita e conheça de perto esta oportunidade única.
(Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.