Venda

R$ 475.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 98

Terreno Comercial plano, 250m², Parque das Vinhas - Itupeva/SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1340

Terreno plano à venda, 250m², Parque das Vinhas - Itupeva/SP

Excelente lote comercial totalmente plano com 250m² em localização privilegiada da cidade de Itupeva, ao lado da Prefeitura, próximo de restaurantes, supermercados e de fácil acesso para a principal avenida e rodovias. Região de muita infraestrutura.

Possibilidade de junção de lotes, totalizando 500m² de terreno plano.
Documentação OK.

Agende sua visita e confira essa oportunidade de instalar sua empresa em uma região de constante valorização.

Vem pra VIGENT!
Aqui o seu sonho tem valor!

CRECI: 27747-J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque das Vinhas

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque das Vinhas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque das Vinhas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque das Vinhas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.