Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno À Venda, 1144 M² Por R$ 520.000,00 - Jardim Primavera - Itupeva/Sp
Avenida Residencial Dos Lagos, 00, Centro, Itupeva/SP
Area útil/total 1.144m² / 1.144m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 600539
Lindo terreno com 1,144
m² à venda no Condomínio Residencial dos Lagos em Itupeva - SP.
O condomínio Residencial dos Lagos é um do maiores e mais tradicionais empreendimentos da cidade de Itupeva
SP. Fica situado aproximadamente à 2 km do Centro de Itupeva. Estrategicamente localizado, está à apenas 65km de São Paulo e 40km de Campinas.
Condomínio muito seguro pois é cercado com muros e concertina, vigia e portaria 24 horas com monitoramento por câmeras em praticamente todas as ruas do condomínio. Infraestrutura completa, praças, 3 lagos, pista de cooper, quiosques, playground, quadras tênis e poliesportiva. Rua e avenidas largas e arborizadas em toda a sua extensão. Lotes à partir de 850 m². Condomínio de alto padrão, possui edificações amplas com arquitetura e design modernos. Ótima opção para quem busca qualidade de vida e segurança!Unique Brokers, viva seus sonhos!
Unique Brokers, sua melhor escolha!
Código do Anúncio: 39
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.