Venda R$ 328.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na RUA JOSÉ STELLA, 491, Ana Luiza, Itupeva
Rua José Stella, 491, Ana Luiza, Itupeva/SP
Area total 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00015
À procura do terreno dos seus sonhos para construir a casa perfeita? Temos a solução para você!
Apresentamos um terreno de 250,00 m2 de área, localizado em uma região privilegiada e em constante valorização. Com dimensões ideais para a construção de uma residência espaçosa e confortável, este terreno é o cenário perfeito para realizar o seu projeto dos sonhos.
Além disso, a localização estratégica proporciona fácil acesso a serviços essenciais, como escolas, supermercados, farmácias e transporte público. A tranquilidade do bairro e a proximidade da natureza garantem o equilíbrio perfeito entre comodidade e qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de adquirir este terreno único e transformar seus planos em realidade. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo. Seu futuro lar está mais perto do que você imagina!
Entre em contato para mais informações e agende uma visita hoje mesmo. Venha conhecer o terreno dos seus sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.