Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 22 |
Terreno à venda em Vila Guido - SP
Endereço indisponível Vila Guido, Itu/SP
Area útil/total 1.500m² / 1.500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO826037
Terreno na Vila Padre Bento, um lugar tranquilo e privilegiado, cercado de natureza, com muito verde e muitas árvores frutíferas, bem ao lado do Natura Park, super bem localizada, toda murada, com água encanada, um dos melhores bairros da cidade para se morar. foi feito um desmembramento do terreno em três partes, sendo que pode ser adquirido o terreno inteiro por 840 mil reais, ou umas, ou duas das partes desmembradas por 600 reis o metro quadrado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.