Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Terreno a venda no Condomínio Villas do Golfe Itu - SP
Estrada Municipal De Itu, Bairro do Pinheiro, Itu/SP
Area total 500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 270
Venha conhecer esse terreno, localizado no Condomínio Villas do Golfe, em Itu, no interior de São Paulo. Com uma localização privilegiada dentro do condomínio, este terreno de 500m² oferece a oportunidade perfeita para construir a residência dos seus sonhos.
Possui uma localização e uma leve elevação, este terreno proporciona um cenário ideal para a construção de um lar que una conforto e sofisticação. Com espaço de sobra para criar um projeto personalizado, este terreno é o ponto de partida para uma nova fase de sua vida. Aproveite a oportunidade de investir em qualidade de vida e desfrute de tudo o que o Condomínio Villas do Golfe tem a oferecer.
Não perca a chance de garantir este espaço exclusivo para transformar em seu refúgio particular. Entre em contato conosco para mais informações e comece a planejar o futuro da sua família neste local especial.
ADORE IMÓVEIS.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Portaria
Salão de jogos
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.