- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Área em Itatiba contendo 192.000m² com duas matriculas, uma com 34.800m² pode ser negociadas separadas, topografia plana.
Documentos em ordem, Escrituras Registradas.
Ótima localização, próxima da Cummins Itatiba, Rodovia Dom Pedro I altura do km 92, em Itatiba Sp, acesso para retorno a 700 Metros.
Valor total para venda R$ 12.480.000,00, analisamos proposta para pagamento a vista, ou estudamos parcelamento.
A disponibilidade do imóvel e valores estão sujeitos à alterações sem prévio aviso, reservamo-nos o direito a correção de possíveis erros de digitação.
Temos várias outras opções em valores e regiões, apartamentos, sobrados, casas, salas comerciais, lajes corporativas, suítes de hotéis, prontos ou em construção.
Terrenos para incorporação, indústria e comércio, áreas para loteamento residencial, industrial e galpões, Chácaras, Sítios e Fazendas em toda grande São Paulo, Litoral, Interior e outros Estados.
liário Credenciado Creci 60.661-F
Contato fone (11) 9.9295-6768, WhatsApp e E-mail luchesijlterra.com.br