Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda de Terreno Espaçoso em Itatiba 1950m² Live Residence
Rua Vitório Pícoli, Recanto dos Pássaros, Itatiba/SP
Area total 1.950m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 6640
Se você está em busca de um terreno espaçoso para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor, temos a oportunidade perfeita para você! Apresentamos um terreno único localizado em Itatiba, com generosos 1950 metros quadrados de área.
Características do Terreno:
Metragem: 1950 metros quadrados
Localização privilegiada em Itatiba
Espaço amplo e versátil para diversas possibilidades de construção
Topografia favorável para edificações
Rodeado pela exuberante natureza de Itatiba
Sobre Itatiba:
Itatiba é uma cidade encantadora, conhecida por sua qualidade de vida, infraestrutura completa e belezas naturais. Localizada estrategicamente próximo a grandes centros urbanos, oferece tranquilidade, segurança e diversas opções de lazer, além de excelentes escolas, serviços de saúde e comércio diversificado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.