Excelente área de terreno em Itatiba, zona ZEIS, com 14.600 m² de área total, totalmente limpo, murado e com pequeno aclive. Estudamos venda com parcelamento, sendo 20% e saldo em 120x com juros de 0,5% ao mês. Pode servir para Minha Casa Minha Vida, Estudamos Parceria. Documentação perfeita. Contato com o corretor Henrique Varella CRECI 201407 Fone: 11. 0 (WhatsApp)-Ligue, tire dúvidas ou agende visita.
Valor: R$ 8.760.000,00 (R$ 600,00 p/m²)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Verginio Belgini,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Santo Antônio
Transporte
Transporte na região do Loteamento Santo Antônio
Mercados
Mercados na região do Loteamento Santo Antônio
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.