Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Terreno à venda em Itatiba-SP, bairro Cocais, com 5.000,00 m² de área: oportunidade única!
Endereço indisponível Cocais, Itatiba/SP
Area total 5.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE001600
VENDE-SE TERRENO ESPETACULAR
Em busca de um refúgio tranquilo para construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos a você o terreno ideal! Com uma área total de 5.000,00 m2, esta propriedade é perfeita para quem busca contato com a natureza, espaço e privacidade.
Localizado em uma região privilegiada, o terreno possui uma vista deslumbrante, com muito verde ao redor, proporcionando um ambiente calmo e sereno para você relaxar e desfrutar da beleza da natureza. A área é ideal para quem deseja construir uma casa ampla, com espaço para jardim, piscina e áreas de lazer ao ar livre.
Além disso, o terreno está localizado em um bairro valorizado, com acesso fácil às principais vias da cidade e comércios locais, proporcionando comodidade e praticidade no dia a dia.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com tantas vantagens e possibilidades. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este pedaço de paraíso. Não deixe essa chance escapar, venha construir o seu refúgio dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.