Terreno à Venda - 36.000 m2 - Itapevi - SP Terreno à venda em Itapevi, a 30 km de São Paulo, em área rural com bastante potencial de crescimento. Terreno vendido por m², sendo o valor do m² R$ 200,00. Venda mínima de lotes de 2.000 m². Terreno também pode ser vendido em sua totalidade (36.000 m²). Estuda propostas. Área construída: 2000 m²Área do terreno: 2000 m²Área útil: 2000 m² Venda: R$ 400.000
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.